
Atendente de Telemarketing
Carga horária: 20 horas
Prazo de utilização: 12 meses
Deseja se destacar como atendente de telemarketing e oferecer um serviço excepcional aos clientes? Nosso curso foi elaborado para fornecer as habilidades e conhecimentos fundamentais necessários para ter sucesso nessa função.
O que você vai aprender:
- O que é Telemarketing?
- Conhecendo o Local de Trabalho Call Center
- Conhecendo a Equipe e Suas Funções
- Tipos de Negociações no Call Center
- Vantagens e Benefícios do Sistema de Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Ativo Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Receptivo Telemarketing
- Regras do Atendimento Receptivo e Apresentação de Scripts
- Índices de Avaliação de Desempenho do Operador de Telemarketing
Por que escolher este curso?
- Habilidades Práticas: Adquira habilidades essenciais para se destacar no atendimento ao cliente.
- Conhecimento Específico: Aprenda sobre os diferentes aspectos do telemarketing e suas técnicas.
- Preparação Profissional: Esteja pronto para enfrentar os desafios do ambiente de call center.
Prepare-se para se tornar um atendente de telemarketing de sucesso. Inscreva-se agora e comece sua jornada rumo a uma carreira gratificante no atendimento ao cliente.
Curso com Certificado
(gratuito)
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Informática e Internet
R$ 29,90
- Introdução
- O que é Telemarketing?
- Conhecendo o Local de Trabalho Call Center
- Conhecendo a Equipe e Suas Funções (Supervisor, Coordenador, Atendente)
- Tipos de Negociações no Call Center + Habilidades Essenciais do Operador de Telemarketing
- Vantagens e Benefícios do Sistema de Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Ativo Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Receptivo Telemarketing
- Regras do Atendimento Receptivo e Apresentação de Scripts
- Índices de Avaliação de Desempenho do Operador de Telemarketing
- Domínio da Ligação (Script Receptivo e a Robotização)
- Comportamentos que Devem Ser Evitados e Postura Desejada na Prática Código de Ética Profissional
- Material Complementar